Melissa Barcelos

  • CONTENT

Blog

Estamos Juntos em várias atividades do dia-a-dia, especialmente na cozinha. Tenho dedicado boa parte do meu tempo criando receitas deliciosas e muito saudáveis da cozinha vegetariana estrita. Conheça algumas dessas receitas, dicas de leitura entre outros assuntos que envolvem meu ministério pessoal. Visite e inscreva-se também no meu canal do Youtube https://www.youtube.com/c/MelissaBarcelosoficial?gl=BR
07/05/21 Suco Verde Sabor 2

Há alguns dias, eu trouxe o Suco Verde Sabor 1 - delicioso! - e hoje apresento mais uma versão desta bebida refrescante, saudável e sem adição de açúcar. Que tal?

Melissa Barcelos - Suco Verde Sabor 2

por melissa
06/05/21 Vitamina de Abacate

Que tal experimentar uma deliciosa vitamina de abacate sem produtos de origem animal? Você vai se surpreender!

Melissa Barcelos - Vitamina de Abacate

por melissa
29/04/21 Shake Fibra

Esse SHAKE FIBRA é super saudável e delicioso, perfeito para ajudar seu intestino a funcionar direitinho! Bora fazer e beber?

Melissa Barcelos - Shake Fibra

por melissa
28/04/21 Suco Misto

Essa combinação de frutas vai te surpreender! Hoje trago um SUCO MISTO super saudável e delicioso. Bora beber?

Melissa Barcelos - Suco Misto - Sabor Saúde Verão

por melissa
26/04/21 Milk Shake Proteico

Hoje trago um MILK SHAKE PROTEICO vegano e super saudável pra beber em pré ou pós treino! Nada de proteína animal. Confira!

Melissa Barcelos - Milk Shake Proteico - Sabor Saúde

por melissa
23/04/21 Coquetel de Maracujá

Além de calmante, o maracujá é muito refrescante! Hoje, trago um COQUETEL DE MARACUJÁ vegano e super saudável pra beber em ocasiões especiais! Essa receita delícia é criação do meu esposo, Sandro Barcelos. Confira!

Melissa Barcelos - Coquetel de Maracujá

por melissa
22/04/21 Suco de Melancia

Melancia é uma fruta maravilhosa! E hoje trago o SUCO DE MELANCIA super refrescante para você se hidratar com muitos nutrientes, sem adição de água nem açúcar! É uma delícia.

Melissa Barcelos - Suco de Melancia

por melissa
21/04/21 Shake Mangaxi

Vocês gostaram da nossa sobremesa Mangaxi e, hoje, trago a versão SHAKE MANGAXI pra você se hidratar e aproveitar os nutrientes de uma forma diferente. É uma delícia e sem adição de açúcar. Confira!

Melissa Barcelos - Shake Mangaxi

por melissa
20/04/21 Coquetel de Uva

Hoje trago uma receita inédita de COQUETEL DE UVA sem adição de açúcar. É vegano, delicioso e nutritivo, além de ter antioxidantes da uva que trazem muitos benefícios. Confira!

Melissa Barcelos - Coquetel de Uva

por melissa
19/04/21 Suco Tropical

Em mais esta receita especial da temporada Sabor Saúde Verão, você confere o SUCO TROPICAL sem adição de açúcar. É delicioso e nutritivo, além de hidratar muito e lhe trazer muitos benefícios. Utilizei folhas PANC (Plantas Alimentícias Não Convencionais) nesta preparação!

Melissa Barcelos - Suco Tropical

por melissa
19/04/21 Sorvete de Morango

Vocês pediram e eu trago hoje a minha receita de SORVETE DE MORANGO vegano! É uma sobremesa cremosa que agrada a todos os paladares e que sempre fazemos aqui em casa. Além de delicioso e nutritivo, vem com um ingrediente inusitado para realçar a cor!

Melissa Barcelos - Sorvete de Morango

por melissa
16/04/21 Sorvete de Manga

Hoje trago uma versão de sorvete vegano sem a tradicional base de banana congelada. Poucos ingredientes, refrescância e praticidade são as qualidades deste saboroso SORVETE DE MANGA!

Melissa Barcelos - Sorvete de Manga

por melissa
15/04/21 Shake de Mamão

Hoje compartilho com vocês a minha receita predileta de Shake de Mamão que faço sempre aqui em casa. Cremoso, delicioso e pronto em instantes!

Melissa Barcelos - Shake de Mamão

por melissa
15/04/21 Sorvete de Amendoim

Que tal um sorvete saudável, sem gordura hidrogenada, aditivos e produtos de origem animal? Este sorvete de amendoim é docinho, cremoso e irresistível!

Melissa Barcelos - Sorvete de Amendoim

por melissa
14/04/21 Suco Verde Sabor 1

O suco verde, ou “suco detox”, é um clássico da alimentação saudável que pode ser feito com várias combinações de vegetais. Hoje apresento uma combinação delícia, sem açúcar e muito nutritiva!

Melissa Barcelos - Suco Verde Sabor 1

por melissa
14/04/21 Suco de Beterraba com Laranja

Um suco colorido, refrescante e nutritivo é uma ótima pedida! Confira este delicioso SUCO DE BETERRABA COM LARANJA sem açúcar, super natural e feito com apenas 3 ingredientes.

Melissa Barcelos - Suco de Beterraba com Laranja

por melissa
13/04/21 Shake de Maçã e Morango

Que tal um shake docinho, natural e irresistível? Esta delícia à base de maçã e morango é super fácil e você vai querer fazer sempre.

Melissa Barcelos - Shake de Maçã e Morango

por melissa
13/04/21 Limonada Top

Hoje trago dicas e ingredientes especiais para uma limonada top! Faça e beba na hora para aproveitar ao máximo os nutrientes desse suco delicioso.

Melissa Barcelos - Limonada Top

por melissa
12/04/21 Shake Power de Manga

Quer aprender a fazer um shake delicioso e super nutritivo à base de manga? Hoje, apresento este Shake Power de Manga que faz parte das preparações refrescantes do Sabor Saúde Verão.

Melissa Barcelos - Shake Power de Manga

por melissa
12/04/21 Smoothie de Morango com Banana

Hoje trago, como parte da temporada Sabor Saúde Verão, uma receita refrescante, fácil e nutritiva: Smoothie de Morango com Banana!

Melissa Barcelos - Smoothie de Morango com Banana

por melissa
< >

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/storage/e/40/ab/melissabarcelos2/public_html/admin/agenda_class.php on line 346
Produção Independente gravada em Espanhol entre Dez/2016 a Fev/2017 e lançada em Jul/2017 pela Gravadora Novo Tempo.

Usamos cookies no nosso site para ver como você interage com ele. Ao aceitar, você concorda com este uso