Melissa Barcelos

  • CONTENT

Blog

Estamos Juntos em várias atividades do dia-a-dia, especialmente na cozinha. Tenho dedicado boa parte do meu tempo criando receitas deliciosas e muito saudáveis da cozinha vegetariana estrita. Conheça algumas dessas receitas, dicas de leitura entre outros assuntos que envolvem meu ministério pessoal. Visite e inscreva-se também no meu canal do Youtube https://www.youtube.com/c/MelissaBarcelosoficial?gl=BR
24/09/21 Pudim de Manga e Chia

Para hoje, separei uma receita sem adição de açúcar que é doce no ponto certo: meu "PUDIM" DE MANGA, como o chamo carinhosamente. Vem comigo agora conhecer essa delícia super saudável no Sabor Saúde!

por melissa
19/09/21 Creme da Roça

Em comemoração aos 50 mil inscritos no meu canal do YouTube, fiz este CREME DA ROÇA, que é super cremoso e delicioso. Utilize como sobremesa, em coberturas de bolos, tortas e muito mais!!

por melissa
15/09/21 Quibe Vegano

Chegou a vez de apresentar meu QUIBE VEGANO temperadinho, sem adição de óleo refinado e muito saudável! Vem comigo agora no Sabor Saúde fazer esse snack salgado pra toda hora!

por melissa
12/09/21 Iogurte de Morango e Côco Hoje chegou a vez de apresentar meu IOGURTE DE MORANGO E CÔCO com aquela consistência tão amada, sem lactose e muito saudável! Lembranças da infância... Vem comigo agora no Sabor Saúde! por melissa
08/09/21 Arroz com Lentilha

Esse arroz turbinado é o que mais fazemos aqui em casa! Vem comigo agora preparar esse delicioso ARROZ COM LENTILHA super saudável no Sabor Saúde!

por melissa
01/09/21 Paçoquinha Gelada

Se você curte uma paçoquinha, vai amar esta ideia! Bora aprender e fazer comigo a PAÇOQUINHA GELADA? Uma sobremesa diferente, nutritiva e muito saudável!

por melissa
29/08/21 Biomassa de Banana Verde

Além de ajudar no emagrecimento, combater a prisão de ventre, combater a depressão, diminuir o colesterol alto, ainda previne infecções intestinais, pois mantém a flora intestinal saudável. Bora fazer a BIOMASSA DE BANANA VERDE hoje?

por melissa
26/08/21 Panqueca de Lentilha Rosa

Fazia um bom tempo que não comia uma panqueca tão maravilhosa! Só a massinha já é um espetáculo de deliciosa, leve e saudável! Sem óleo, ovos e sem glúten?! Vem comigo fazer PANQUECA DE LENTILHA ROSA aqui no Sabor Saúde!

Melissa Barcelos - Panqueca de Lentilha Rosa

por melissa
22/08/21 Leite de Soja

Hoje é dia de fazer o LEITE DE SOJA, uma bebida vegetal proteica, nutritiva e muito versátil na preparação de diversos pratos vegetarianos estritos! Vem comigo agora no Sabor Saúde!

Melissa Barcelos - Leite de Soja

por melissa
15/08/21 Carne de Jaca

Descobri uma textura maravilhosa nessa fruta! E com apenas alguns temperinhos tenho um prato salgado mega especial e versátil. Excelente opção pra fazer numa ocasião especial! Vem comigo agora aprender a fazer "CARNE" DE JACA aqui no Sabor Saúde!?  

Melissa Barcelos - Carne de Jaca

por melissa
01/08/21 Empadão de Milho

Que tal um prato diferente e cheio de detalhes? Este EMPADÃO DE MILHO é delicioso, lindo e, por mais que seja elaborado, é muito fácil de fazer! Vamos fazer juntos? 

Melissa Barcelos - Empadão de Milho

por melissa
25/07/21 Milho Verde Temperado

Milho fresco é usado em muitas preparações aqui em casa. E hoje quero mostrar pra você como faço o meu MILHO VERDE TEMPERADO. É uma receita que fica pronta em minutinhos. Bora fazer?

Melissa Barcelos - Milho Verde Temperado

por melissa
18/07/21 Mini Cracker

Amo preparar alimento funcional sem uma gota de óleo refinado. Criei essa delícia de MINI CRACKER pra você saborear no desjejum, acompanhado de uma geleia, de uma guacamole ou de pastinha de amendoim, como preferir. Sabe como faço pra que esse snack fique ainda saboroso e crocante? Confira!

Melissa Barcelos - Mini Cracker

por melissa
02/06/21 Batata-Doce Assada

Excelente fonte de energia, a BATATA-DOCE ASSADA é queridíssima aqui em casa! Amo preparar esse alimento funcional sem uma gota de óleo refinado. Sabe como faço pra que ela fique ainda mais saborosa? Confira!

Melissa Barcelos - Batata-doce Assada

 

por melissa
31/05/21 Aipim Crocante

Você gosta de aipim frito? O AIPIM CROCANTE é sucesso aqui em casa! Só que ele não leva uma gota de óleo refinado. Sabe como faço pra que ele fique bem crocante? Confira!

Melissa Barcelos - Aipim Crocante

por melissa
26/05/21 Couve Refogada

Essa aqui é para o dia a dia mesmo! Ainda mais se você tem uma hortinha orgânica. Bora preparar uma COUVE REFOGADA deliciosa? Confira essa tradicional preparação em uma versão especial.

Melissa Barcelos - Couve Refogada

por melissa
24/05/21 Hambúrguer Rústico de Grão-de-bico

Hoje compartilho nosso delicioso e nutritivo HAMBÚRGUER RÚSTICO DE GRÃO-DE-BICO. É um salgado rico em proteína vegetal feito sem adição de óleo! Faça e experimente.

Melissa Barcelos - Hambúrguer Rústico de Grão-de-Bico

por melissa
17/05/21 Shimeji Refogado

Hoje compartilho nosso SHIMEJI REFOGADO. É um prato especial rico em proteína vegetal! Que tal experimentar esta delícia?

Melissa Barcelos - Shimeji Refogado

por melissa
14/05/21 Milk Shake Plus de Abacate

Hoje compartilho a minha receita de MILK SHAKE PLUS DE ABACATE - muito cremoso, delicioso e super saudável, perfeito pra beber numa ocasião especial, num desjejum top! Bora fazer e provar essa bebida?

Melissa Barcelos - Vitamina de Abacate

por melissa
13/05/21 Coquetel de Morango

Os coquetéis são um sucesso por aqui e hoje trago a minha receita de COQUETEL DE MORANGO vegano! É muito delicioso e super saudável, perfeito pra beber numa ocasião especial! Bora fazer e provar essa bebida?

Melissa Barcelos - Coquetel de Morango

por melissa
< >

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/storage/e/40/ab/melissabarcelos2/public_html/admin/agenda_class.php on line 346
Produção Independente gravada em Espanhol entre Dez/2016 a Fev/2017 e lançada em Jul/2017 pela Gravadora Novo Tempo.

Usamos cookies no nosso site para ver como você interage com ele. Ao aceitar, você concorda com este uso