Melissa Barcelos

  • CONTENT

Blog

Estamos Juntos em várias atividades do dia-a-dia, especialmente na cozinha. Tenho dedicado boa parte do meu tempo criando receitas deliciosas e muito saudáveis da cozinha vegetariana estrita. Conheça algumas dessas receitas, dicas de leitura entre outros assuntos que envolvem meu ministério pessoal. Visite e inscreva-se também no meu canal do Youtube https://www.youtube.com/c/MelissaBarcelosoficial?gl=BR
15/04/21 Shake de Mamão

Hoje compartilho com vocês a minha receita predileta de Shake de Mamão que faço sempre aqui em casa. Cremoso, delicioso e pronto em instantes!

INGREDIENTES:

1/4 de mamão formosa ou 1 mamão papaia (maduro e sem sementes)
2 bananas nanicas congeladas e picadas
500ml de água
polpa de 1 maracujá

PREPARO:

Comecei pelo maracujá: bati a polpa no liquidificador com um pouco da água e coei em uma peneira. Levei esse suco concentrado novamente ao liquidificador, acrescentando a banana, o mamão e o restante da água. Bati bem, coloquei em um bowl e servi com:

aveia em flocos
chia
uvas-passas
amendoim tostado e triturado com gergelim
noz pecã

Ficou uma delícia, além de refrescante e cremoso! O maracujá deu aroma e sabor super especiais à receita.

Confira o passo a passo dessa receita em vídeo aqui. Se quiser aprender a fazer outras bebidas deliciosas, dê uma olhadinha na seção Sucos e Shakes do blog. Confira também a playlist Sabor Saúde no meu canal do YouTube!

Se gostou da receita, faça o seu SHAKE DE MAMÃO e poste no Instagram, marcando o meu perfil (@melissabarcelos) e use #dicamelissabarcelos. Vou amar saber que você se inspirou aqui no blog.

Melissa Barcelos - Shake de Mamão

Melissa Barcelos - Shake de Mamão

PROPRIEDADES DO MAMÃO:

Rico em fibras e água, o mamão é um super facilitador do trânsito intestinal. Além disso, é rico em vitaminas A, C e E, contribuindo para a saúde dos olhos, do sistema nervoso e digestivo. O mamão é pouco calórico e ajuda na imunidade, além de ter ação antioxidante.

Fonte: https://www.tuasaude.com/beneficios-do-mamao-papaia/

por melissa
< >

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/storage/e/40/ab/melissabarcelos2/public_html/admin/agenda_class.php on line 346
Produção Independente gravada em Espanhol entre Dez/2016 a Fev/2017 e lançada em Jul/2017 pela Gravadora Novo Tempo.

Usamos cookies no nosso site para ver como você interage com ele. Ao aceitar, você concorda com este uso