Melissa Barcelos

  • CONTENT

Blog

Estamos Juntos em várias atividades do dia-a-dia, especialmente na cozinha. Tenho dedicado boa parte do meu tempo criando receitas deliciosas e muito saudáveis da cozinha vegetariana estrita. Conheça algumas dessas receitas, dicas de leitura entre outros assuntos que envolvem meu ministério pessoal. Visite e inscreva-se também no meu canal do Youtube https://www.youtube.com/c/MelissaBarcelosoficial?gl=BR
10/02/21 Água Saborizada

Manter-se hidratado ao longo do dia é fundamental para regular e manter as funções do organismo. Hoje, trago de forma inédita uma receita de ÁGUA SABORIZADA. Diferente e saborosa, essa água é de fácil preparo e leva poucos ingredientes!

INGREDIENTES:

Folhas de capim-santo ou erva-cidreira picadas
1 limão-taiti cortado em rodelas finas
1 maçã fatiada e sem sementes
2 litros de água mineral ou filtrada gelada

PREPARO:

Coloquei todos os ingredientes em uma suqueira ou jarra e deixei por pelo menos uma hora para a água pegar o sabor. Prontinha e saborosa!

Acrescentei cubinhos de gelo para dar uma refrescância. O ideal é consumir essa água no mesmo dia. Colocar a quantidade certa para o dia é uma ótima ideia para não se esquecer de beber água regularmente!

Confira o passo a passo dessa receita em vídeo aqui. Se quiser mais preparações deliciosas, dê uma olhadinha nas receitas do blog ou da playlist Sabor Saúde no meu canal do YouTube.

Se gostou da receita, faça a sua ÁGUA SABORIZADA e poste no Instagram, marcando o meu perfil (@melissabarcelos) e use #dicamelissabarcelos.

Melissa Barcelos - Água Saborizada

Melissa Barcelos - Água Saborizada

PROPRIEDADES DO CAPIM-SANTO:

Também conhecido como capim-limão ou capim-cidreira, o capim-santo é uma planta medicinal nativa da Índia que apresenta diversos benefícios à saúde. Suas folhas, quando cortadas, exalam cheiro semelhante ao limão. É rico em compostos antioxidantes, tem ação antibacteriana, anti-inflamatória, analgésica e diurética. Auxilia na digestão, no tratamento de alterações estomacais, na saúde cardiovascular, na prevenção de doenças e no alívio do inchaço e dos sintomas gripais.

Fonte: https://www.tuasaude.com/capim-limao/

por melissa
< >

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/storage/e/40/ab/melissabarcelos2/public_html/admin/agenda_class.php on line 346
Produção Independente gravada em Espanhol entre Dez/2016 a Fev/2017 e lançada em Jul/2017 pela Gravadora Novo Tempo.

Usamos cookies no nosso site para ver como você interage com ele. Ao aceitar, você concorda com este uso