Melissa Barcelos

  • CONTENT

Blog

Estamos Juntos em várias atividades do dia-a-dia, especialmente na cozinha. Tenho dedicado boa parte do meu tempo criando receitas deliciosas e muito saudáveis da cozinha vegetariana estrita. Conheça algumas dessas receitas, dicas de leitura entre outros assuntos que envolvem meu ministério pessoal. Visite e inscreva-se também no meu canal do Youtube https://www.youtube.com/c/MelissaBarcelosoficial?gl=BR
24/10/21 Molho de Berinjela

Molhos são muito versáteis na cozinha, especialmente na cozinha vegetariana estrita! Depois do meu MOLHO DE TOMATE CASEIRO e do MOLHO BRANCO, hoje trago o MOLHO DE BERINJELA que é uma delícia!!! Pode usar como recheio em torta salgada, na lasanha, acompanhando seu arroz integral... Vem conferir mais esse molho saboroso!

por melissa
22/10/21 Molho Branco

Molhos são muito versáteis na cozinha, especialmente na cozinha vegetariana estrita! Aqui no blog já compartilhei a receita do meu MOLHO DE TOMATE CASEIRO que é sucesso e hoje tenho uma novidade: MOLHO BRANCO sem manteiga, sem leite e sem glúten, e fica uma delícia!!! Pode usar na pizza, como recheio em lasanha, pra fazer uma couve-flor gratinada, acompanhamento de hambúrguer... Vem conferir essa cremosidade agora!

por melissa
21/09/20 Guacamole

Aqui em casa a Guacamole é sucesso como opção delícia no cardápio.

por melissa
11/05/20 Molho de Pinhão

Uma delícia culinária que pode ser feita tanto com a nossa estrela: o pinhão, ou você pode usar grão de bico, abobrinha, grãos de soja, ou soltar sua criatividade em outros vegetais. 

por melissa
28/04/20 Requeijão Vegano

Minha sugestão pra usar nas saladas, canapés, sanduíches, torradas... Fica maravilhoso e ainda com um leve gostinho de bacon.

por melissa
28/04/20 Gersal

Meu tempero queridinho aqui na cozinha! 

por melissa
23/04/20 Caldo de Legumes

Um segredinho fácil da cozinha pra reaproveitar alimentos e dar mais sabor à sua comida! 

por melissa
13/02/20 Temperos Queridinhos da Cozinha

Sabe aqueles ingredientes que não podem faltar na sua cozinha? A união da dupla: salsa e cebolinha (cheiro verde) deve fazer parte de todo o cardápio saudável, por ser extremamente versátil e além de saborizar, ainda dá um aspecto mais bonito para o seu prato! Pra fechar essa triângulo saboroso e cheio de nutrientes, incluí o orégano fresco que também é muito usado aqui em casa! Use sem moderação!

por melissa
25/08/19 Molho de Inhame e Cenoura para Saladas

A arte da cozinha saudável consiste em utlizar ingredientes versáveis combinados com novos temperos. Veja essa outra opção de molho para salada.

por melissa
22/08/19 Molho de Inhame/Cará para Saladas

Que tal aproveitar um tubérculo muito versátil e nutritivo pra dar aquele "up" na sua salada?

por melissa
03/03/18 Maionese de Abacate

Se faltou idéia de algo salgado e delicioso, facílimo de preparar pra passar no pãozinho integral, na torradinha caseira ou pra comer acompanhando aquela salada, segue a receitinha mais saudável do seu dia...

por melissa
04/01/18 Molho de Tomate Caseiro

É muito prático abrir um saquinho ou lata e ter um molho pronto sempre à mão. Mas nada melhor pra sua saúde do que preparar seu próprio molho com os temperos que gosta, escolhendo ingredientes de qualidade. 

por melissa
< >

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/storage/e/40/ab/melissabarcelos2/public_html/admin/agenda_class.php on line 346
Produção Independente gravada em Espanhol entre Dez/2016 a Fev/2017 e lançada em Jul/2017 pela Gravadora Novo Tempo.

Usamos cookies no nosso site para ver como você interage com ele. Ao aceitar, você concorda com este uso