Melissa Barcelos

  • CONTENT

Blog

Todos nós escrevemos nossa própria história. Somos os artesãos do nosso destino. Digamos que esta história possa ser descrita num livro e que o Blog seja o rascunho de uma página que você pode ler em primeira mão. Além disso, você encontrará no meu Blog, minhas receitas favoritas, curiosidades, entre outros assuntos do dia-a-dia.
26/03/11 Viagem Especial

Uma das coisas mais curiosas no ministério acredito que seja minha agenda de eventos.

Nunca sei onde vou estar dentro de 2 ou 3 semanas, sem olhar pra agenda antes. Neste ano aconteceu algo interessante. Quando me dei por conta, estaria indo 3 vezes ao Pará em menos de 1 mês para atender as extremidades do Estado.

Brevemente colocarei no site e em meu canal no Youtube (MelissaBarcelosComBr) um novo vídeo. Foi uma aventura a nossa ida a Porto de Moz e Almeirim – PA. Comer açaí recém colhido e feito na hora é uma experiência só pra quem está lá. Igualmente com a castanha-do-pará. Fiz questão de uma foto ao lado da gigante castanheira e de comer a castanha tenra que lembra o gostinho do côco. Quero voltar para uma Semana de Oração com este querido povo paraense.

 

 

Filmei, fotografei,... a Amazônia é linda! Viajamos horas de lancha pra chegar até as ilhas. A viagem pelo belo rio Xingú com águas cristalinas e aquele verde exuberante nas margens do rio, nos fazem ficar ainda mais perto de Deus.

Enquanto isso, do outro lado do mundo, no Japão, as pessoas respirando ar radioativo e comendo comida contaminada por este inimigo invisível. Na minha mente só veio um pensamento: “Precisamos voltar ao Édem, o homem já foi longe demais.”

As pessoas têm medo da fúria da natureza, mas não temem o resultado da poluição, os gases tóxicos, comidas enlatadas com substâncias cancerígenas e os “práticos” fast foods. Todos nocivos à saúde e que agridem e embotam nossa mente e comunicação com Deus.

 

 

Precisamos desejar voltar ao Édem de todo nosso ser. Precisamos de transformação. Em meio às águas limpas do rio Xingú, pude meditar nisso, pois só ouvia o barulho das águas abrindo espaço pra gente passar. Algumas vezes acenei para os ribeirinhos em suas palafitas e sempre correspondiam ao aceno. Era uma educação silenciosa, um cumprimento carinhoso como se dissessem: “Que bom que estão passando por aqui. Vão em paz!” E de novo voltava a contemplar a beleza de estar sobre as águas espelhando o azul do céu.

por melissa
< >
29 Set
São Mateus - ES +info
19h00 - IASD Central São Mateus - ES
Reencontro na IASD Central São Mateus - ES
Endereço: a confirmar
Horário: a confirmar
Batismo
Veja o Mapa
Box DVD + CD e Playbacks com 10 músicas, sendo 6 regravações e 4 músicas inéditas produzidas por Lineu Soares e lançado em Julho/2014. Comprar | Baixar |