Melissa Barcelos

  • CONTENT

Blog

Estamos Juntos em várias atividades do dia-a-dia, especialmente na cozinha. Tenho dedicado boa parte do meu tempo criando receitas deliciosas e muito saudáveis da cozinha vegetariana estrita. Conheça algumas dessas receitas, dicas de leitura entre outros assuntos que envolvem meu ministério pessoal. Visite e inscreva-se também no meu canal do Youtube https://www.youtube.com/c/MelissaBarcelosoficial?gl=BR
21/11/21 Ganache de Cacau

Hoje trago uma opção deliciosa para seus pratos doces! Como cobertura ou recheio, essa GANACHE DE CACAU conquistou meu coração. Bora fazer e experimentar?

por melissa
24/09/21 Pudim de Manga e Chia

Para hoje, separei uma receita sem adição de açúcar que é doce no ponto certo: meu "PUDIM" DE MANGA, como o chamo carinhosamente. Vem comigo agora conhecer essa delícia super saudável no Sabor Saúde!

por melissa
01/09/21 Paçoquinha Gelada

Se você curte uma paçoquinha, vai amar esta ideia! Bora aprender e fazer comigo a PAÇOQUINHA GELADA? Uma sobremesa diferente, nutritiva e muito saudável!

por melissa
15/04/21 Sorvete de Amendoim

Que tal um sorvete saudável, sem gordura hidrogenada, aditivos e produtos de origem animal? Este sorvete de amendoim é docinho, cremoso e irresistível!

Melissa Barcelos - Sorvete de Amendoim

por melissa
08/04/21 Torta Gelada

Esta receita é inédita aqui no blog e eu tenho certeza que será um sucesso aí na sua casa! Aprenda a fazer uma torta gelada saborosa, nutritiva, vegana e super saudável.

Melissa Barcelos - Torta Gelada

por melissa
09/02/21 Delícia de Côco

A DELÍCIA DE CÔCO é uma sobremesa saudável, refrescante e perfeita para receber a família em um momento especial. Confira!

Melissa Barcelos - Delícia de Côco

por melissa
08/10/20 Pasta de Cacau

Uso essa pastinha pra colocar como recheio do bolo, na tapioca, comer com pão, é maravilhosa e muito versátil. 

por melissa
17/08/20 Pizza de Banana

Vou compartilhar com vocês 2 tipos de recheio que uso direto aqui em casa nas nossas pizzas. Anota aí! 

por melissa
05/08/20 Tapioca Doce

A tapioca virou uma opção queridinha para o desjejum em vários hotéis por onde passamos e aqui em casa de vez em quando tem também!! Vou mostrar hoje como faço a minha TAPIOCA DOCE preferida.

por melissa
05/05/20 Creme de Cacau

Opção deliciosa e saudável que utilizo para cobertura ou recheio de bolos, tapiocas, sorvete caseiro. Você também pode utilizar em torradinhas, no pão integral, com cookies, enfim, é muito versátil!

por melissa
05/05/20 Mangaxi Refrescante

A sobremesa mais fácil da sua vida, cheia de saúde e ainda por cima sem nenhum tipo de adoçante!

por melissa
13/11/19 Mingau de Aveia e Cacau

Uma receitinha coringa que pode ser usada quente ou fria e cheia de saúde.  

por melissa
11/11/19 Mousse de Cupuaçu

Receita saborosa de sobremesa pra família toda!

por melissa
03/10/19 Creme de Maracujá

Sabe aquela sobremesa rápida, com poucos ingredientes e que fica uma delícia? Temos! Anota aí! 

por melissa
31/08/19 Sorvete Vegano de Morango

O que você acha de degustar um sorvete gostoso e fácil de fazer? Então anota aí...

por melissa
13/08/19 Pudim de Chia com Creme

A chia tem inúmeros beneficios à saúde. Que tal otimizar essa sementinha pra uma sobremesa ou café da manhã super nutritivos?

por melissa
03/12/18 Cupcake Nibs de Cacau e Nozes (sem glúten e vegano)

Estava anciosa por compartilhar essa receita delícia! Cupcake sem nada de origem animal ou gordura adicionada, com ingredientes super nutritivos e saborosos. Tenho certeza que vc vai gostar! Pra saborear como sobremesa, lanche de viagem, pra comer no café da manhã acompanhado de um chazinho de Abacaxi, num pic-nic, pra comemorar o aníversário de quem vc ama... hummm. Estou comemorando hoje 100 mil seguidores no Instagram @melissabarcelos e fiz esse Cupcake saudável pra gente.

por melissa
03/12/18 Sagu de Abacaxi

O tradicional sagu de uva muito usado como sobremesa no Sul do Brasil pode ser substituído por abacaxi e apreciamos bastante. 

por melissa
23/10/18 Brownie de Banana e Cacau

Sem farinha/glúten, manteiga, chocolate, ovos e açúcar refinado...esse brownie de banana e cacau é uma delícia e super nutrutivo. Confira a receita #vegetarianaestrita.

por melissa
23/10/18 Docinho de Nozes

Dou apaixonada por esses docinhos que levam como base a tâmara. Fruta seca super doce que muitas vezes dispensa adição de açúcar. Nessa versão fiz com nozes.

por melissa
< >

Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/storage/e/40/ab/melissabarcelos2/public_html/admin/agenda_class.php on line 346
Produção Independente gravada em Espanhol entre Dez/2016 a Fev/2017 e lançada em Jul/2017 pela Gravadora Novo Tempo.

Usamos cookies no nosso site para ver como você interage com ele. Ao aceitar, você concorda com este uso