Melissa Barcelos

  • CONTENT

Blog

Todos nós escrevemos nossa própria história. Somos os artesãos do nosso destino. Digamos que esta história possa ser descrita num livro e que o Blog seja o rascunho de uma página que você pode ler em primeira mão. Além disso, você encontrará no meu Blog, minhas receitas favoritas, curiosidades, entre outros assuntos do dia-a-dia.
12/07/10 Além da palavra

 

 

Dentre todas as músicas do meu novo disco EM ADORAÇÃO, a música escolhida pela Gravadora Novo Tempo para lançar este trabalho foi "Além da Palavra".

A música traz a mensagem de que devemos viver além da teoria, viver a prática do servir ao outro. Não fala de emoção, nem convida pra que fiquemos sensibilizados com a realidade do mundo atual. O desastre climático em Alagoas e Pernambuco que mais se parece com um terremoto ou a destruição de uma bomba nuclear, nos leva à emoção e até mesmo às lágrimas.

Sentir isso não basta, não ajuda às pessoas em sofrimento nestes locais, nem acaba com suas reais necessidades. Viver além da palavra é muito mais que emoção ou sentimento. É ATITUDE, ação em serviço. Este é o fruto do verdadeiro amor que vem de Deus.

Em canto esta mensagem. Quero motivar as pessoas a serem solidárias. Atualmente tenho ajudado pessoas e isso tem trazido pra mim apenas uma confirmação: "Ser cristão é servir porque ama ao próximo, mas isso deve ser algo natural. Não pra provar que ama, mas sim, deve ser esta uma atitude normal no viver dia-a-dia. Não precisamos provar nada pra ninguém, nem divulgar nossas ações erguendo a "bandeira de Cristãos". A bandeira é uma atitude e não publicidade dos nossos atos."

"Além da Palavra" é viver em comunhão. Assim como é normal para a macieira produzir maçãs, deve ser para o caráter transformado produzir bons atos.

 

Melissa Barcelos  

por melissa
< >
29 Set
São Mateus - ES +info
19h00 - IASD Central São Mateus - ES
Reencontro na IASD Central São Mateus - ES
Endereço: a confirmar
Horário: a confirmar
Batismo
Veja o Mapa
Box DVD + CD e Playbacks com 10 músicas, sendo 6 regravações e 4 músicas inéditas produzidas por Lineu Soares e lançado em Julho/2014. Comprar | Baixar |